Homem pedalando em uma bicicleta vermelha com o mar ao fundo.

Quem somos

A maior bandeira
brasileira

Encontrando soluções para democratizar os pagamentos

Elo no Brasil

A Elo começou em 2011, com cartões de débito e crédito. Desde então, expandiu para mais negócios: cartões pré-pagos e especializados, soluções customizadas para empresas, plataformas de tokenização e prevenção a fraudes, pagamentos por QR Code e NFC e consultoria de negócios para os nossos parceiros.

Com tecnologia própria e local, a Elo é uma empresa 100% brasileira, ágil e flexível para atender às necessidades de quem usa nossos produtos. Fazemos isso por meio de uma rede ampla de portadores de cartão, estabelecimentos comerciais, credenciadores e emissores.

A missão da Elo é impulsionar a inclusão de pagamentos digitais no Brasil, com produtos para todos os perfis de pessoas e empresas. Para todo tipo de brasileiro.

Nossos números

0M

Cartões
ativos

0M

Estabelecimentos
comerciais ativos

0B

Volume transacionado
até 2023

+0

Emissores

Sobre a Elo

A gente trabalha todos os dias para levar mais formas de pagamento para todo tipo de brasileiro. Essas são a visão e a missão que nos guiam.

Visão

Ser o Elo que democratiza as transações financeiras, tornando-as simples para todos.

Missão

Garantir que todos os brasileiros possam realizar suas transações financeiras de forma conveniente, rápida e segura.

Nossa história

icone de cartãoTá no ar

De cara nova

A Elo mudou de visual, mas não mudou o essencial: continua feito para todo tipo de compra e todos os brasileiros.

image

Marca

Brandbook

Baixe o nosso manual e saiba como usar a marca da Elo, tintim por tintim.

Marca Elo
Novidades

Últimas notícias sobre Elo

29-08-2024

Parcerias e negócios

Elo cria benefício de consulta médica online 24h sem custo adicional para o clie . . .

Entre os destaques estão acesso ilimitado 7 dias por semana; clínico geral e pediatria do Einstein Conecta e diversos benefícios para depend . . .

06-08-2024

Parcerias e negócios

Elo fecha parceria com a Ethoca para melhorar a experiência com a resolução de c . . .

Dentro do conceito de “pré-disputa”, o serviço oferece soluções para eliminar as contestações de despesas ou friccões entre emissores, clien . . .

24-06-2024

Institucional

Gastos com serviços digitais crescem 192% no Brasil, nos últimos quatro anos

Tendência mais recente mostra aumento de gastos em cuidados com pets, estética, alimentação, livros e saúde