Termos e Condições da Ação Comercial
1. Ação Comercial: Ação Débito Bradesco Elo - Mcdonalds
2. Promotores: ELO SERVIÇOS S.A. (“Elo”) e BANCO BRADESCO S.A. (“Bradesco”)
3. Participantes: Portadores do Cartão Participante
4. Clientes Elegíveis: Pessoas físicas, residentes e domiciliadas no território nacional, portadoras do Cartão Participante que receberem a comunicação via SMS.
5. Emissor: Bradesco
6. Cartão Participante: Cartão de Débito Bradesco Elo Pessoa Física
7. Período da Ação Comercial: A Ação Comercial terá início às 00h:00 do dia 15/05/2022 e término às 23h59 do dia 31/12/2022 (horários oficiais de Brasília).
8. Ação Comercial Cumulativa: Não
9. Limite de Participação por CPF/CNPJ: Sim
10. Locais de Divulgação da Ação Comercial: SMS para promocional o Cliente Elegível
11. Mecânica da Ação Comercial: Os Clientes Elegíveis que receberem o SMS promocional e realizarem uma compra de no mínimo R$ 30,00 (trinta reais) em qualquer estabelecimento no Brasil em até 20 (vinte) dias corridos após o recebimento do SMS, receberão outro SMS em até 20 (vinte) dias corridos contendo um voucher de R$15,00 (quinze reais) (Prêmio) para ser utilizado em qualquer restaurante do Mcdonalds no Brasil.
11.1. O Cliente Elegível terá até 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento do Prêmio para resgatar e utilizar nas Lojas Participantes do Mcdonalds.
11.2. Para fazer jus ao Prêmio descrito, o Cliente Elegível deverá (i) possuir um Cartão Participante, (ii) receber o SMS promocional do Bradesco, (iii) efetuar, no período indicado pelo SMS promocional, uma compra com o valor mínimo de R$ 30,00 (trinta reais) utilizando o Cartão Participante como meio de pagamento.
11.3. Cada Cliente Elegível receberá somente 1 (um) SMS e, independente do número de transações, ele terá direito a 1 (um) Prêmio.
11.4 Os Clientes Elegíveis que tiverem alguma dúvida ou reclamação com relação ao resgate do Prêmio serão atendidos pelo e-mail [email protected].
11.5. Lojas Participantes: lista de restaurantes participantes através do site https://www.mcdonalds.com.br/mequipravc/valemequi.
12. Disposições Gerais:
12.1. O Prêmio, que corresponde ao Gift Card McDonald’s, é um vale-compras ao portador. Apresente o Gift Card McDonald’s Físico ou Virtual (tela do celular ou impresso), no momento de sua compra no balcão interno, Drive-Thru, quiosques e McCafé dos restaurantes McDonald’s participantes (lista de restaurantes participantes através do site www.mcdonalds.com.br/giftcard). Após realizar seu pedido, o Gift Card McDonald’s poderá ser utilizado como meio de pagamento parcial, total ou ainda para complementar o pagamento com outras formas disponíveis nos restaurantes. Necessário digitar senha de 4 dígitos informados no Gift Card recebido, para confirmar a transação no restaurante. Não válido para o sistema Totens de autoatendimento, no aplicativo McDonald’s (Delivery e Méqui sem Fila), Clube da Entrega e Parceiros de Delivery. Limite de 5 (cinco) Gift Cards por compra. Para obter mais informações e consultar o saldo do seu Gift Card acesse: www.mcdonalds.com.br/giftcard
12.2. Não fazem parte da Ação Comercial os pagamento em dinheiro; pagamento com cheques e/ou traveler cheques; pagamento com cartões emitidos com bandeira diversa da bandeira Elo; eventuais saldos referentes à transações parceladas realizadas antes do início da Ação Comercial; transações realizadas em moeda internacional; transações não autorizadas pelo emissor do cartão e as transações capturadas de modo diverso do previsto neste Regulamento;
12.3. Eventuais dúvidas ou esclarecimentos serão dirimidos por uma comissão composta pelos Promotores, e as decisões dela emanadas são soberanas e irrecorríveis;
12.4. A Ação Comercial poderá ser alterada, suspensa ou cancelada pelos Promotores à seu exclusivo critério, bem como por eventos de força maior e/ou caso fortuito, que possam vir a comprometer o regular andamento da Ação Comercial, sendo que para todos os fins e efeitos, os Promotores se comprometem a avisar os Clientes Elegíveis;
12.5 A participação na Ação Comercial implica na aceitação total e irrestrita de seus termos e condições e indica que o Cliente Elegível não possui qualquer impedimento ou restrição;
12.6. Todos os Clientes Elegíveis deverão observar as condições, formas e prazos para
participação da Ação Comercial, sendo sumariamente excluídos àqueles que cometerem qualquer tipo de fraude ou ato ilícito, ficando ainda, sujeitos à responsabilização nas esferas civil, administrativa e penal;
12.7. Esta Ação Comercial não implica em qualquer tipo de concurso, sorteio, ou operação assemelhada, além de não envolver sorte ou álea, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia, conforme estabelecido na Lei nº 5.768/71 e no Decreto nº 70.951;
12.8. A divulgação da Ação Comercial será realizada nos meios de comunicação definidos e informados pelos Promotores;
12.9. Este Termos e Condições e a Ação Comercial serão regidos e interpretados de acordo com as leis vigentes na República Federativa do Brasil;
12.10. Os Promotores não serão responsáveis por: (i) problemas, falhas de qualquer natureza, em redes de computadores, linhas telefônicas, computadores e equipamentos, servidores ou provedores; (ii) erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o processamento das transações e/ou (iii) por falha relacionada à tráfego na internet, vírus, bugs, ataque hackers ou qualquer falha ou interrupção nos procedimentos e sistemas relacionados à segurança da informação dos Estabelecimentos Elegíveis;
12.11. Fica eleito o foro da Comarca do Participante para solução de quaisquer conflitos ou demandas originadas deste Termos e Condições.
ELO SERVIÇOS LTDA.
Alameda Xingu, nº 512, 5º andar, Alphaville, Barueri – SP. CNPJ/ME nº 09.227.084/0001-75. Canal de atendimento ao Participante: [email protected].
BANCO BRADESCO S.A.
Núcleo Cidade de Deus, Prédio Prata, 4º andar, Osasco - SP. CNPJ/ME n.º 59.438.325/0001-01.
Fone Fácil Bradesco: 4002 0022 / 0800 570 0022. Atendimento 24 horas, 7 dias por semana. Consultas, informações e serviços transacionais. SAC - Alô Bradesco: 0800 704 8383, SAC - Deficiência Auditiva ou de Fala: 0800 722 0099. Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
Reclamações, cancelamentos e informações gerais. Ouvidoria: 0800 727 9933. Atendimento das 8h às 18h, de 2ª a 6ª, exceto feriados.