seta para a esquerda
Voltar
Institucional
13.09.2021
image
ícone twitter
ícone linkedin
ícone whatsapp
ícone email
ícone copiar
Plug and Play Brasil anuncia Elo como primeira parceira.Empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, se une à plataforma de inovação Plug and Play para abertura do novo escritório da Plug and Play no Brasil
ícone download
Acesse o estudo completo

São Paulo, 03 de setembro de 2019 – Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, se une à plataforma de inovação Plug and Play para abertura do novo escritório da Plug and Play no Brasil. A parceria com o programa de fintech da Plug and Play começou em outubro 2018 e, desde então, a Elo trabalha com os escritórios da Plug and Play no Vale do Silício e em Frankfurt.

“O mercado de pagamentos está em rápida transformação acompanhando as mudanças nos hábitos de consumo da sociedade. Assim, a associação com a Plug and Play é uma oportunidade única para a Elo se aproximar do ecossistema de empreendedores e startups. É nesse ecossistema em que acreditamos estarem as respostas para os desafios do nosso negócio e os problemas reais dos nossos clientes. É assim que a Elo inova: buscando parceiros para nos ajudar a construir o futuro dos meios de pagamento”, explica Daniel Passarelli, Superintendente de Inovação da Elo.

A Plug and Play está lançando um novo escritório no Brasil em setembro. Nele vão funcionar tanto o programa de Fintech quanto o de Alimentação & Bebidas. Elo se junta como um dos membros fundadores desse programa.

A parceria com a Plug and Play é uma oportunidade para que empresas como a Elo se posicionem como líderes de inovação em seus mercados. No Brasil, as duas empresas trabalharão em conjunto para acelerar fintechs e startups, além de participarem e promoverem eventos e projetos que reúnem referências globais nesse setor.

O programa no Brasil prevê contato direto da Elo com fintechs brasileiras e de outros mercados, como Frankfurt e Vale do Silício. A ideia é que as startups recebam mentoria de profissionais do mercado e executivos da Elo para que possam trabalhar pontos e oportunidades de crescimento, além de realizarem provas de conceito de novos produtos e serviços em parceria com a Elo.

O programa também prevê a organização de um Innovation Day, evento que reunirá as principais startups escolhidas pela Elo, junto à Plug and Play, para discutir questões de inovação e tecnologia.

“Estamos encantados em abrir o novo escritório da Plug and Play em São Paulo de mãos dadas com a Elo; a companhia tem demonstrado sua liderança em inovação e apetite para ser disruptivo no mercado de pagamentos. Juntas nós seremos capazes de construer um ecossistema poderoso e moldar o futuro dos serviços financeiros no Brasil”, garante Saeed Amidi, fundador e CEO da Plug and Play Tech Center.

Para mais informações sobre a Plug and Play, visite https://www.plugandplaytechcenter.com/.


Sobre a EloAbrirseta para baixo
Informações Elo à imprensa
Anderson Estevan
ícone celular
11 3165 9649
ícone computador

Para mais informações acesse os sites da Elo

Assuntos relacionados
image
Institucional
22.02.2024

Elo revela crescimento de 13% em entretenimento e lazer

Relatório do 4º trimestre de 2023 traz números exclusivos e análises sobre a evolução do setor

Leia mais
ícone download
image
Institucional
14.11.2023

Festivais de música e fenômenos do cinema influenciam na alta de 15% dos gastos com entretenimento no Brasil, no 3ºTRI

Gastos presenciais representam 71% do valor na comparação com o Digital. As compras à vista variam entre R$58 e R$97, já para as compras parceladas, o valor desembolsado, em média, chega à marca de R$ 870.

Leia mais
ícone download
image
Institucional
06.09.2023

Brasileiros gastam mais com serviços de Streaming do que em atividades de lazer fora das telas

A explosão de ofertas de TVs por assinatura e a fragmentação das plataformas de entretenimento fizeram os brasileiros gastarem até 200% a mais na categoria.

Leia mais
ícone download