seta para a esquerda
Voltar
Institucional
09.05.2025
image
ícone twitter
ícone linkedin
ícone whatsapp
ícone email
ícone copiar

Elo apresenta campanha Brasileiros Extraordinários com Sasha Meneghel, Bela Gil e João Carlos Martins

Companhia une branding emocional, personalidades icônicas e ações exclusivas voltadas ao público premium. Nova campanha da Elo estreia no dia 7 de maio.

ícone download
Acesse o estudo completo

A Elo, empresa brasileira de tecnologia de pagamentos, dá um passo decisivo em sua estratégia de posicionamento com o lançamento de “Brasileiros Extraordinários”, campanha que une branding emocional, personalidades icônicas e ações exclusivas voltadas ao público premium.

Estrelada pela estilista Sasha Meneghel, a chef e apresentadora Bela Gil e o maestro João Carlos Martins, a campanha utiliza o poder do storytelling documental para traduzir valores como autenticidade, superação e propósito, mostrando que o que é brasileiro tem muito valor. A escolha dos protagonistas reflete a intenção da Elo de construir laços mais profundos com consumidores exigentes e engajados com causas sociais e culturais.

“Apostamos em uma comunicação que valoriza histórias autênticas e inspiradoras, criando uma conexão emocional genuína com nosso público premium”, afirma Mel Pedroso, CMO da Elo. “A escolha dessas personalidades reflete os valores da marca e nossa visão estratégica de gerar impacto positivo por meio da emoção e propósito.”

A companhia aposta na brasilidade aspiracional como fonte de conexão. “Como marca 100% brasileira, queremos mostrar o valor dos brasileiros e dos nossos produtos. Como dizemos nos filmes, o que é daqui vale muito”, completa Mel.

O projeto, que teve cocriação da AlmapBBDO, estreia no dia 6 de maio com vídeos-documentários que mergulham nas trajetórias dos protagonistas, explorando temas como legado, inovação e transformação pessoal. As peças serão veiculadas em plataformas digitais, redes sociais e ambientes de parceiros da Elo, consolidando a abordagem multiplataforma da marca.


Ativações segmentadas e experiências exclusivas:

A campanha também prevê uma série de ativações segmentadas nos pilares de gastronomia, moda, cultura e entretenimento. Clientes Elo terão acesso a benefícios como descontos, brindes personalizados e experiências únicas em eventos e locais de referência.

Em parceria com a Mondepars, marca da Sasha Meneghel, quem comprar com cartão Elo terá descontos exclusivos. Além disso, a Elo patrocinará o desfile da marca esse ano, participará do lançamento da loja física da marca, desenvolverá produtos em collab, entre outras iniciativas.

Entre os outros destaques já anunciados estão os benefícios em concertos intimistas do projeto Candlelight, o Coala Festival, o Festival de Inverno do Rio de Janeiro e experiências em espaços de Salvador como o Fera Hotel, o restaurante Omí e o Palacete Tira-Chapéu. A marca também firmou parcerias em São Paulo com o Bar dos Arcos e o Camélia Òdòró, da Bela Gil, reforçando a presença em ambientes sofisticados e alinhados ao público-alvo.


Sobre a Elo

Abrirseta para baixo

Informações da Elo para a imprensa

Fernanda Coelho

ícone celular
(13) 99643-1161

Celso de Souza

ícone celular
(11) 99193-1593

Assuntos relacionados

image
Institucional
09.06.2025

Elo e Prove aumentam em 352% a detecção de fraudes com Solução de Validação de Identidade

Leia mais
ícone download
image
Institucional
09.05.2025

Gastos na Páscoa de 2025 crescem 10%, com destaque para consumidores de menor renda e setor de alimentação

Leia mais
ícone download
image
Institucional
09.05.2025

Elo apresenta campanha Brasileiros Extraordinários com Sasha Meneghel, Bela Gil e João Carlos Martins

Leia mais
ícone download