load logo elo

Tem dúvidas? Pergunte pra gente!

Encontra aqui respostas para dúvidas frequentes sobre os cartões Elo.

Ver todas as perguntas

Promoção Use Elo

A promoção Use Elo é uma ação em que clientes que se cadastram no site da Elo e realizam compras a partir de R$ 30 pagas nos cartões de crédito e/ou débito da Elo concorrem a prêmios. 

voltar ao topo

Você pode participar da promoção Use Elo com qualquer um dos cartões Elo habilitados nas modalidades crédito e/ou débito, residentes em território nacional, que realizarem transações de compras nos estabelecimentos conveniados. Os cartões Construcard, Minha Casa Melhor, MoveisCard, ProduCard, Corporativo, BNDES, Agro, Pré-Pago e Cartões de Benefício (Alimentação, Refeição, Cultura, Auto) não são válidos para a promoção.

voltar ao topo

É simples! Basta se cadastrar na plataforma elo.com.br/use-elo, aceitar o regulamento, e utilizar os seus Cartões Elo cadastrados em compras na modalidade crédito e/ou débito, nos estabelecimentos da rede credenciada.

voltar ao topo

Sim, ao se cadastrar estará mensalmente concorrendo a todos os prêmios que serão sorteados. Sendo eles, R$ 1.000 reais por dia, pagamento das contas por um ano e viagens nacionais com tudo pago.

voltar ao topo

Não. As viagens envolvem passagens aéreas para o vencedor e o acompanhante, hospedagem, translado do aeroporto até o hotel e até os passeios, além de três refeições por dia.

voltar ao topo

Em caso de troca do cartão por extravio, perda, furto, vencimento ou mudança de categoria, o participante deverá cadastrar o novo cartão, e seguir respeitando o procedimento apresentado no regulamento.

voltar ao topo

Não. São elegíveis transações de cartões cadastrados cujo portador seja exatamente o mesmo do cliente cadastrado. Caso o portador do cartão seja diferente do cliente cadastrado o mesmo não terá direito a receber a premiação.

voltar ao topo

Sim. A quantidade de números da sorte é computada a cada R$ 30 em compras na modalidade crédito ou débito no cartão cadastrado na promoção, para todas as compras a partir de R$30.

voltar ao topo

Sim, desde que a compra seja efetuada dentro do mesmo período de participação da promoção. A cada novo período as compras são eliminadas e inicia-se um novo período de acúmulo.

voltar ao topo

As compras parceladas são computadas na promoção no valor total, independente da quantidade de parcelas, desde que a transação tenha sido feita dentro do período de participação, mesmo se o vencimento de alguma parcela for posterior. Compras parceladas em que a transação tiver ocorrido antes do início da promoção não são válidas, mesmo que o vencimento das parcelas seja dentro do período da promoção.

voltar ao topo

Os números da sorte serão distribuídos aleatoriamente, de forma não sequencial, sem repetição durante toda a promoção. Esse número será composto de número de ordem e série, contendo 9 dígitos, sendo que os quatro primeiros algarismos correspondem ao número da série e os cinco subsequentes correspondem ao número de ordem. Os números da sorte, com os quais os participantes estarão concorrendo ao prêmio, serão disponibilizados para consulta através do site elo.com.br/use-elo

voltar ao topo

Os números da sorte serão divulgados no site elo.com.br/use-elo em até 2 dias antes de cada sorteio, nos dias 22/05/2019, 26/06/2019, 24/07/2019, 24/08/2019, 25/09/2019, 23/10/2019, 27/11/2019, 28/12/219, 25/01/2020, 26/02/2020.

voltar ao topo

Entramos em contato com todos os clientes vencedores por e-mail ou telefone, num prazo máximo 15 dias úteis da data da apuração.

voltar ao topo

Os ganhadores têm até 180 dias, contados da data da extração da Loteria Federal, para se apresentar. Caso não seja localizado após o fim desse período, ele perderá o direito ao prêmio.

voltar ao topo

Quero ter um cartão Elo

Você pode fazer o pedido do seu cartão Elo em qualquer um de nossos emissores. Veja mais informações em: https://www.elo.com.br/canais-de-contato Estamos te esperando!

voltar ao topo

O emissor é uma instituição financeira ou instituição de pagamento que emite o cartão Elo. Para conhecer todos os nossos emissores, acesse: https://www.elo.com.br/canais-de-contato

voltar ao topo

Entre em contato com o emissor de seu cartão Elo para entender o que pode ter acontecido.
Caso não saiba o número de atendimento ou do SAC do seu banco, consulte-os aqui: https://www.elo.com.br/canais-de-contato

voltar ao topo

Meu Cartão Elo

Em caso de perda ou roubo de seu cartão, ligue imediatamente para o banco/emissor de seu cartão.
Caso não saiba o número de atendimento ou do SAC do seu banco, consulte-os aqui: https://www.elo.com.br/canais-de-contato

voltar ao topo

A anuidade de um cartão de crédito é definida pelo emissor (instituição financeira ou instituição de pagamento que emite seu cartão). Consulte a instituição de interesse para conhecer a anuidade cobrada. Caso não saiba o número de atendimento ou SAC de seu emissor, acesse https://www.elo.com.br/canais-de-contato.

voltar ao topo

As taxas de juros são fixadas de acordo com cada emissor (instituição financeira ou instituição de pagamento que emite seu cartão) e a Elo não pode negociar estes valores. Para mais informações entre em contato com seu emissor. Caso não saiba o número de atendimento veja no verso do seu cartão.

voltar ao topo

Para aumentar o limite de seu cartão Elo será necessario conversar com seu emissor (instituição financeira ou instituição de pagamento que emite seu cartão). Veja o telefone de contato no verso do seu cartão.

voltar ao topo

A anuidade de um cartão de crédito é definida pelo emissor (instituição financeira ou instituição de pagamento que emite seu cartão). Consulte a instituição de interesse para conhecer a anuidade cobrada. Caso não saiba o número de atendimento ou SAC de seu emissor, acesse https://www.elo.com.br/canais-de-contato.

voltar ao topo

A fatura do seu cartão é responsabilidade do emissor (instituição financeira ou instituição de pagamento emissora). Pedimos que em contato com o SAC do seu banco, pelo número de telefone que consta no verso do seu cartão.

voltar ao topo

Pedimos que entre em contato diretamente com banco emissor do seu cartão Elo, pois ele é o responsável pela emissão da segunda via da fatura de seu cartão. O telefone para atendimento está no verso do seu cartão.

voltar ao topo

A fatura do seu cartão de crédito é de responsabilidade do seu emissor e se algo está estranho é necessário contata-lo. Para entrar em contato utilize o número de telefone que encontra-se no verso do seu cartão.

voltar ao topo

Internacional

Para saber se seu cartão é aceito internacionalmente, basta olhar o verso de seu cartão e procurar os símbolos Diners Club e Discover. Para saber mais acesse: https://www.elo.com.br/aceitacao-internacional-elo

voltar ao topo

Na página https://www.elo.com.br/aceitacao-internacional-elo você encontra informações da aceitação do cartão Elo em mais de 190 países e territórios, além de um Guia de Cidades com uma seleção especial feita pela Elo com dicas de lugares incríveis para você conhecer na sua próxima viagem (https://www.elo.com.br/aceitacao-internacional-elo#guia-cidades).

voltar ao topo

Lembre-se de checar se o seu cartão tem as marcas Diners Club e Discover no verso, se tiver significa que o seu cartão é aceito internacionalmente e então basta fazer o aviso de viagem com o emissor do seu cartão.

voltar ao topo

Verifique se o estabelecimento aceita cartões das bandeiras Discover ou Diners Club.

voltar ao topo

Selecione a opção Discover ou Diners Club.

voltar ao topo

Nos EUA, Canadá, México e Caribe procure pelos caixas eletrônicos sinalizados com as marcas Discover e/ou Pulse. No resto do mundo você poderá sacar com a marca Diners Club.

voltar ao topo

Ofertas e Promoções

Não. Todas as ofertas e promoções não tem nenhum tipo de cobrança. Aproveite!

voltar ao topo

Confira nossas promoções (https://www.elo.com.br/promocoes) e ofertas exclusivas (https://www.elo.com.br/promocoes#ofertas)!

voltar ao topo

Área Logada

Problemas mais comuns costumam ser dados digitados incorretamente e não cumprimento dos requisitos mínimos de senha. Pedimos que olhe atentamente a todos os campos para verificar possíveis problemas.
Caso ainda possua problemas, pedimos que envie-nos um e-mail para faleconosco@elo.com.br com evidências do seu problema e iremos atende-lo o mais breve possível. Quanto mais informações você nos enviar, melhor será a nossa análise.

voltar ao topo

A área logada é um ambiente exclusivo para você acessar suas informações, cadastrar-se em promoções, ver os seus números da sorte e solicitar a utilização gratuita dos seus benefícios como seguros, etc. 

voltar ao topo

Você precisará preencher um cadastro com informações básicas para que possamos nos comunicar e te mostrar todas as vantagens que a Elo tem para você!

voltar ao topo

Verifique se seus dados estão corretos. Caso não lembre sua senha clique em "Esqueci minha senha" e insira seu CPF e E-mail cadastrado. Lembre-se que a sua senha deve ter pelo menos 8 caracteres com pelo menos 1 número e 1 letra.  Se continuar com problemas, pedimos que envie um e-mail para faleconosco@elo.com.br com evidências do seu problema e iremos atende-lo o mais breve possível.

voltar ao topo

Verifique se seu número do cartão está correto. Caso o problema não seja resolvido, envie-nos um e-mail para faleconosco@elo.com.br com seu CPF e 6 primeiros dígitos do cartão.

voltar ao topo

Sala Vip

Elo Nanquim, Elo Nanquim Diners Club, Elo Empresarial Grafite, Elo Empresarial Nanquim Diners Club, Elo Corporativo Nanquim Diners Club e Elo Corporativo Diners Club.

voltar ao topo

Você terá acesso gratuito às salas do programa LoungeKey mediante a compra da passagem aérea internacional com seu Cartão Elo elegivel. São mais de 850 salas VIP espalhadas pelos principais aeroportos ao redor do mundo.

voltar ao topo

Os vouchers devem ser solicitados com antecedência mínima de 5 dias corridos da data da viagem.

voltar ao topo

Caso as passagens aéreas internacionais tenham sido adquiridas com pontos, será válido mediante ao pagamento das taxas de embarque com os cartões Elo elegíveis.

voltar ao topo

Serão enviados 2 vouchers por passagem aérea internacional adquirida (ida e volta) para cada passageiro.
a. Ilimitado para os cartões: Elo Nanquim, Elo Nanquim Diners Club, Elo Empresarial Nanquim Diners Club, Elo Corporativo Nanquim Diners Club.
b. Limitado a 2 vouchers por ano civil para os cartões: Elo Empresarial Grafite e Elo Corporativo Diners Club.

voltar ao topo

Para solicitar o voucher, é necessário acessar elo.com.br/beneficios preencher o formulário de cadastro (caso não  tenha um cadastro na Elo) e enviar os documentos:
a) Comprovante de compra da passagem aérea com o cartão Elo que possui o benefício
b) Passagem aérea comprovando a origem, destino e data da viagem.OBS: Caso não conste no comprovante de compra a descrição dos 6 primeiros dígitos do cartão e os 4 ultimos digitos, pode-se enviar o extrato da fatura do cartão de crédito do seu banco como comprovante.

voltar ao topo

O prazo para recebimento do voucher é de até 5 dias corridos e será enviado para o e-mail informado no cadastro.

voltar ao topo

O voucher tem validade de 3 meses a partir da data da viagem, e só poderá ser utilizado uma única vez.

voltar ao topo

O voucher é pessoal e intransferível. É necessário informar os dados de cada passageiro para a emissão do voucher, além de apresentar a passagem aérea e comprovante da compra da passagem com o cartão Elo elegível.

voltar ao topo

Você terá acesso às salas do programa LoungeKeyTM espalhadas pelos principais aeroportos ao redor do mundo. Para saber mais sobre as salas acesse: https://loungefinder.loungekey.com/pt/elo

voltar ao topo

Não, o benefício é válido somente para viagens internacionais.

voltar ao topo

Consulte os horários disponíveis para acesso no site: https://loungefinder.loungekey.com/pt/elo/

voltar ao topo

O portador do cartão Elo elegível  (titular ou adicional) tem acesso a Sala VIP  Elo no aeroporto de Congonhas, conforme critérios abaixo:
a) Para os portadores dos cartões Elo Nanquim, Elo Nanquim Diners Club  o acesso é gratuito e ilimitado para Sala VIP Elo em Congonhas com direito a um acompanhante.
b) Os portadores dos cartões Elo Empresarial Grafite, Elo Empresarial Nanquim Diners Club, Elo Corporativo,Elo Corporativo Diners Club e Elo Corporativo Nanquim Diners Club têm acesso gratuito e o acompanhante terá o custo de R$100,00 na tarifa de acesso.
c) Os portadores do cartão Elo Grafite têm 50% de desconto na tarifa de acesso de R$ 100,00.

voltar ao topo

Basta apresentar seu cartão Elo elegível, seu bilhete de embarque e fornecer alguns dados na recepção da sala VIP para aproveitar este benefício.

voltar ao topo

Para os cartões Elo Nanquim e Elo Nanquim Diners Club, o acesso de um acompanhante é gratuito. Para os demais, é necessário o pagamento da taxa de entrada.

voltar ao topo

A Sala VIP Elo está localizada no Aeroporto de Congonhas em São Paulo, no mezanino, após o embarque e antes da área de raio-X. 

voltar ao topo

Das 5h às 22h.

voltar ao topo

Elo Nanquim, Elo Nanquim Diners Club, Elo Grafite,
Elo Empresarial Grafite, Elo Empresarial Nanquim Diners Club,
Elo Corporativo, Elo Corporativo Nanquim Diners Club e Elo Corporativo Diners Club.

voltar ao topo

Caso não tenha emitido seu voucher de acesso gratuito à Sala Vip, você ainda pode apresentar seu cartão Elo e pagar o acesso para desfrutar da salas dos programa LoungeKey.

Os portadores dos cartões Elo elegíveis podem desfrutar as salas VIP do programa LoungeKey sempre que quiserem desde que paguem a taxa de acesso.
O benefício oferecido limita-se à isenção do pagamento da anuidade do Programa LoungeKey, não cobrindo a taxa de visitação por pessoa e por visita. 

voltar ao topo

O preço varia de acordo com a sala, na faixa de US$ 30,00.

voltar ao topo

Você terá acesso às salas do programa LoungeKey espalhadas pelos principais aeroportos ao redor do mundo. Para saber mais sobre as salas acesse: https://loungefinder.loungekey.com/pt/elo

voltar ao topo

Não é possível levar acompanhantes utilizando a modalidade de acesso pago as salas do Programa LoungeKey, pois esta é exclusiva ao portador do cartão Elo elegivel.

voltar ao topo

Basta apresentar seu cartão Elo Diners Club e seu bilhete de embarque e você terá acesso gratuito a esta experiência.

voltar ao topo

Elo Nanquim Diners Club, Elo Empresarial Nanquim Diners Club  e Elo Corporativo Nanquim Diners Club

voltar ao topo

O portador do cartão Elo Diners Club elegível terá direito a 10 acessos gratuitos por ano civil às salas VIP. Cartão Bradesco Elo Corporativo Nanquim Diners Club possui acesso ilimitado.

voltar ao topo

Sim, o portador poderá levar quantos acompanhantes desejar na Sala VIP. Neste caso, cada acompanhante irá deduzir a cota dos 10 acessos anuais. Exceto para portadores do cartão Bradesco Corporate Elo Nanquim Diners Club, que deverá pagar a taxa integral para cada acompanhante.

voltar ao topo

Consulte a lista e suas caracterícas em http://www.dinersclublounges.com/

voltar ao topo

Poderá utilizar sem limitação, e a partir do 11º acesso haverá a cobrança da tarifa no cartão Elo Diners Club elegível apresentado

voltar ao topo

Seguro Viagem

O seguro viagem da Elo oferece coberturas para incidentes em viagens nacionais e internacionais de com duração de até 90 dias. Basta comprar sua passagem aérea, marítima ou terrestre com seu cartão de crédito Elo elegível e emitir seu bilhete com validade de 12 meses. Pronto você já estará coberto.

voltar ao topo

O seguro viagem é válido para portadores dos cartões Elo Grafite, Elo Nanquim, Elo Nanquim Diners Club, Elo Empresarial Grafite, Elo Empresarial Nanquim Diners Club, Elo Corporativo, Elo Corporativo Diners Club, Elo Corporativo Nanquim Diners Club, Elo Aéreo e Elo Hotel.

voltar ao topo

Estão incluídas neste seguro as seguintes coberturas: Despesas Médicas, Hospitalares e Odontológicas em viagens, Perda ou Roubo de Bagagem, Atraso de Bagagem, Cancelamento de Viagem, Atraso de Embarque, Despesas Jurídicas, Fiança, Despesas Legais , Fisioterapia em Caso de Acidente, Despesas Farmacêuticas em Caso de Acidente ou Enfermidade Súbita, Morte Acidental em Viagem, Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente em Viagem, Acompanhante em Caso de Hospitalização Prolongada, Prorrogação de Estadia, Regresso Sanitário (Repatriação Médica), Retorno do Segurado, Traslado Médico (Remoção Médica) e Traslado de Corpo (Repatriação Funerária). Confira as regras e coberturas em https://www.elo.com.br/guia-beneficios/seguro-viagem

Para os cartões Elo Corporativo Diners Club e Elo Corporativo Nanquim Diners Club, confira as regras e coberturas em https://www.elo.com.br/segurocorp

voltar ao topo

O bilhete tem validade de 1 ano à partir da data de emissão e poderá ser acionado durante o período da viagem sempre que houver a compra de uma passagem aérea, marítima ou terrestre com o cartão de crédito Elo elegível. Todos os passageiros que tiverem a passagem paga com o cartão Elo elegível tem direito a emissão do bilhete.

voltar ao topo

Sim, se você comprou sua passagem com milhas, mas pagou a taxa de embarque com um cartão de crédito Elo elegível você terá direito a solicitar o Seguro Viagem.

voltar ao topo

Para solicitar seu Seguro Viagem, você deve acessar a página https://www.elo.com.br/beneficios/seguro-viagem, realizar o cadastro, preencher seus dados pessoais e o bilhete será enviado por E-mail.

Para solicitar o seguro viagem dos cartões Elo Corporativo Diners Club, Elo Corporativo Nanquim Diners Club, Elo Aéreo e Elo Hotel acesse https://www.elo.com.br/segurocorp

voltar ao topo

Sim, se as passagens dos seus acompanhantes também foram compradas com algum dos cartões Elo que possui este benefício todos os passageiros têm direito ao seguro, independente do grau de parentesco. Vale lembrar que as apólices são nominais, então você deve emitir, separadamente, um para cada passageiro. O número do cartão que deve ser informado é o do titular do cartão utilizado na compra.

Exceto para os cartões Elo Corporativo Diners Club e Elo Corporativo Nanquim Diners Club isso não se aplica.

voltar ao topo

A cobertura é válida para viagens realizadas dentro e fora do território brasileiro e varia de acordo com o seu cartão e tipo de ocorrência. Para saber os valores de cada ocorrência, acesse https://www.elo.com.br/guia-beneficios/seguro-viagem

Para os cartões Elo Corporativo Diners Club, Elo Corporativo Nanquim Diners Club, Elo Aéreo e Elo Hotel consulte a cobertura em https://www.elo.com.br/segurocorp

voltar ao topo

O bilhete deve ser emitido até um dia antes da data de início da viagem. No entanto, recomendamos que solicite com antecedência para evitar imprevistos.

voltar ao topo

O bilhete de Seguro Viagem tem vigência de 12 (doze) meses a partir da data da emissão. Neste período estão cobertas todas as viagens com duração máxima de até 90 (noventa) dias consecutivos a partir da primeira data de embarque de cada viagem. Para os cartões Elo Corporativo Diners Club e Elo Corporativo Nanquim Diners Club a duração máxima da viagem é de 120 dias.
Caso a viagem inicie dentro dos 12 meses de vigência e termine após esse período, é imprescindível emitir um novo bilhete de Seguro ao término dos primeiros 12 meses para complementar a cobertura.
Exceto para os cartões Elo Aéreo e Elo Hotel, a vigência do seguro viagem é somente durante o período da viagem, com duração máxima de 120 dias.

voltar ao topo

Não é necessário nenhum documento. Basta preencher alguns dados pessoais e endereço, e seu bilhete será enviado para seu e-mail.

voltar ao topo

No caso de viagens nacionais ligue para 0800 8921 755 ou 0800 0474 740. Em viagens internacionais, ligue para +52 55 9126 9503 (são aceitas ligações a cobrar) ou para a Central de Atendimento do país onde você está (https://www.elo.com.br/guia-beneficios/seguro-viagem)

Para os cartões Elo Corporativo Diners Club e Elo Corporativo Nanquim Diners Club ligue para +55 11 3004-2532 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-202-2532 (demais localidades). Em viagens internacionais, ligue para 0800 727 3113 ou +55 11 2871 - 5107

voltar ao topo

Em caso de sinistro, a Seguradora enviará um formulário de solicitação, o comprovante de pagamento da passagem aérea com o cartão e a lista de documentos necessários para cada tipo de ocorrência. 

voltar ao topo

Você pode solicitar a segunda via de seu bilhete na área logada de nosso site institucional em: https://www.elo.com.br/perfil/historico-seguros

Para os cartões Elo Corporativo Diners Club e Elo Corporativo Nanquim Diners Club solicite a segunda via atraves em https://www.elo.com.br/segurocorp

voltar ao topo

Se você possui um dos cartões com direito a utilizar o Seguro Viagem, mas não conseguiu emitir através de nosso site (https://www.elo.com.br/beneficios/seguro-viagem), pedimos para que entre em contato pelo atendimento por WhatsApp (11) 93300-1387.

voltar ao topo

Seguro Proteção de Compras

O seguro de Proteção de Compra é um benefício oferecido por seu cartão de crédito Elo elegível, que faz com que suas compras estejam protegidas por até 45 dias, sem custo, em casos de roubo, furto qualificado e dano por acidentes.

voltar ao topo

O portador do cartão de crédito Elo Grafite, Elo Nanquim, Elo Nanquim Diners Club, Elo Empresarial Mais.
O benefício pode variar de acordo com cada emissor, consulte a disponibilidade com seu gerente de conta.

voltar ao topo

Você pode solicitar sempre que comprar produtos e realizar o pagamento integral com o cartão de crédito Elo elegível. 

voltar ao topo

Sempre que comprar um produto e pagar com o cartão de crédito Elo elegível você deverá acessar o site https://www.elo.com.br/beneficios/seguro-protecao-compras e emitir o bilhete de seu Seguro Proteção de Compras.

voltar ao topo

O bilhete deve ser emitido até 30 dias após a emissão da nota fiscal do produto.

voltar ao topo

O valor máximo de cobertura do Seguro Proteção de Compra é de R$ 5.000,00.

voltar ao topo

A cobertura é de 45 dias à partir da data de emissão da nota fiscal do produto.

voltar ao topo

Você deve acessar https://www.elo.com.br/beneficios/seguro-protecao-compras, realizar o cadastro, preencher os dados solicitados e o bilhete será enviado por e-mail

voltar ao topo

Sim, o bilhete do Seguro Proteção de Compras poderá ser emitido.

voltar ao topo

Sim, produtos adquiridos no Brasil ou no exterior e pagos integralmente com o cartão Elo possuem cobertura.

voltar ao topo

Para acionar a cobertura entre em contato com a Seguradora através do e-mail br.avisosinistro@aig.com. Tenha em mãos os seguintes documentos: nota fiscal, CPF ou outro documento de identidade, o comprovante de pagamento do produto com o cartão de crédito Elo elegível e o Bilhete de Seguro.

voltar ao topo

Seguro Garantia Estendida

O seguro Garantia Estendida é um benefício oferecido por seu cartão de crédito Elo, que cobre sem custos, por até 12 meses, os consertos ou a troca dos produtos que apresentarem defeito após o término da garantia original do fabricante.

voltar ao topo

O portador do cartão de crédito Elo Grafite, Elo Nanquim, Elo Nanquim Diners Club e Elo Empresarial Mais, podendo variar de acordo com o Emissor. Consulte a disponibilidade com seu banco.

voltar ao topo

Para obter o benefício o Segurado precisa:
a. Comprar e pagar o produto integralmente com um Cartão de crédito Elo elegível válido;
b. Contar com a garantia original, por escrito, do fabricante/fornecedor, válida no país onde o(s) produto(s) foi / foram adquirido(s);
c. Emitir o Bilhete de Seguro de Garantia Estendida Original em https://elo.com.br/beneficios/seguro-garantia-estendida

voltar ao topo

O bilhete deve ser solicitado no site https://www.elo.com.br/beneficios/seguro-garantia-estendida

voltar ao topo

O Seguro de Garantia Estendida Original garante ao Segurado a extensão da garantia por igual período, limitada a 12 meses, sendo que a soma da garantia do fornecedor/fabricante e da Garantia Estendida não poderá superar 36 meses.

voltar ao topo

O valor máximo para a Garantia Estendida é de R$ 8.000,00.

voltar ao topo

Estão cobertos eletroportáteis, instrumentos musicais, ferramentas, aparelhos de informática, fitness, móveis, linha branca e linha marrom. Confira a lista de bens elegíveis no Manual de Garantia Estendida https://www.elo.com.br/guia-beneficios/garantia-estendida

voltar ao topo

Sim, o bilhete do Seguro Garantia Estendida poderá ser emitido no caso da compra de presentes.

voltar ao topo

Sim, produtos adquiridos no Brasil ou no exterior e pagos integralmente com o cartão Elo possuem cobertura.

voltar ao topo

Para acionar a cobertura entre em contato com a Seguradora através do e-mail br.avisosinistro@aig.com. Tenha em mãos os seguintes documentos: nota fiscal, CPF ou outro documento de identidade, o comprovante de pagamento do produto com o cartão de crédito Elo elegível e o Bilhete de Seguro.

voltar ao topo

Assistências

A Assistência Residencial 24h cobre os serviços de Chaveiro, Eletricista, Encanador e Vidraceiro, 24 horas por dia e 7 dias por semana. (https://elo.com.br/beneficios/assistencia-residencial-24h)

voltar ao topo

Consulte a disponibilidade com o seu banco. Sugerimos que entre em contato com seu gerente de relacionamento para verificar a disponibilidade.

voltar ao topo

Para conhecer todos serviços e seus respectivos limites, consulte o Manual de Assistencia Residencial 24h em https://www.elo.com.br/sites/default/files/2019-03/CG_ASSISTENCIA_RESIDENCIAL_ELO.pdf

voltar ao topo

Telefone da Assistência: 0800 202 4039.

voltar ao topo

A Assistência Automóvel 24h cobre os serviços de Chaveiro,Reboque, Socorro Mecânico, Troca de Pneu, 24 horas por dia e 7 dias por semana. (https://elo.com.br/beneficios/assistencia-automovel-24h)

voltar ao topo

Consulte a disponibilidade com o seu banco. Sugerimos que entre em contato com seu gerente de relacionamento para verificar a disponibilidade.

voltar ao topo

Entende-se por usuário a pessoa física portadora do cartão de crédito Elo elegível, que estiver conduzindo o veículo no momento do evento.

voltar ao topo

Para conhecer todos serviços e seus respectivos limites, consulte o Manual de Assistencia Automovel 24h em https://www.elo.com.br/sites/default/files/2019-03/CG_ASSISTENCIA_AUTO_ELO.pdf

voltar ao topo

Telefone da Assistência: 0800 202 4039.

voltar ao topo

São elegíveis apenas veículos de passeio ou utilitários com peso inferior a 3.500 kg (três mil e quinhentos) e até 25 anos de fabricação, e motocicletas com até 20 anos de fabricação.

voltar ao topo

A Assistência Empresarial cobre os serviços de Chaveiro, Eletricista, Encanador, Vidraceiro, transporte e guarda de móveis, reparo de linha telefonica e reparo de bebedouro, 24 horas por dia e 7 dias por semana. https://www.elo.com.br/beneficios/assistencia-empresarial

Para os cartões Elo Corporativo Diners Club e Elo Corporativo Nanquim Diners Club a assistência empresarial cobre Encanador, Eletrecista, Chaveiro, Vidraceiro, Segurança e Vigilância. 

voltar ao topo

Os cartões Elo Empresarial, Elo Empresarial Mais, Elo Empresarial Grafite e Elo Empresarial Nanquim Diners Club possuem o benefício, mas pode variar de acordo com seu Emissor. Sugerimos que entre em contato com seu gerente de relacionamento para verificar a disponibilidade.

voltar ao topo

Para conhecer todos serviços e seus respectivos limites, consulte o Manual de Assistencia Empresarial em https://www.elo.com.br/sites/default/files/2019-03/CG_ASSISTENCIA_PME_ELO.pdf

voltar ao topo

Telefone da Assistência Empresarial: 0800 356 1234.

voltar ao topo

A Assistência Automóvel 24h Frota cobre os serviços de Chaveiro, Combustivel de emergência, Reboque, Socorro Mecânico e Troca de Pneu, 24 horas por dia e 7 dias por semana. Saiba mais em  https://www.elo.com.br/beneficios/assistencia-automovel-24h-frota

voltar ao topo

Consulte a disponibilidade com o seu banco. Sugerimos que entre em contato com seu gerente de relacionamento para verificar a disponibilidade.

voltar ao topo

Podem solicitar a Assistência Automóvel 24h Frota a pessoa física ou jurídica titular ou usuária dos planos de Assistência PME, contratados junto à contratante.

voltar ao topo

Para conhecer todos serviços e seus respectivos limites, consulte o Manual de Assistencia Auto 24h Empresarial em https://www.elo.com.br/sites/default/files/2019-03/CG_ASSISTENCIA_AUTO_ELO_0.pdf

voltar ao topo

Telefone da Assistência Empresarial: 0800 356 1234.

voltar ao topo

São elegíveis apenas veículos de passeio ou utilitários com peso inferior a 3.500 kg (três mil e quinhentos) e até 25 anos de fabricação, e motocicletas com até 20 anos de fabricação.

voltar ao topo

Chip de Viagem Internacional

  • O portador do cartão de crédito Elo Nanquim, Elo Empresarial Grafite e Elo Corporativo, poderá solicitar até 2 (dois) chips de viagem internacional com 2 GB + 100 minutos em ligações locais grátis cada, por ano civil.
  •  O portador do cartão de crédito Elo Nanquim Diners Club e Elo Empresarial Nanquim Diners Club poderá solicitar até 2 (dois) chips de viagem internacional com 4 GB + 100 minutos em ligações locais grátis cada, por ano civil.
  • O portador do cartão de crédito Elo Corporativo Diners Club poderá solicitar até 4 (quatro) chips de viagem internacional com 2 GB + 100 minutos em ligações locais grátis cada, por ano civil.
  • O portador do cartão de crédito Elo Corporativo Nanquim Diners Club poderá solicitar até 4 (quatro) chips de viagem internacional com 4 GB + 100 minutos em ligações grátis cada, por ano civil.
  • O portador do cartão de crédito Elo Aéreo ou Elo Hotel poderá solicitar um pacote de 5 (cinco) chips de viagem internacional de 2 GB + 100 minutos em ligações grátis cada, por ano civil.

voltar ao topo

Quando comprar uma passagem aérea internacional e realizar o pagamento com o cartão de crédito Elo elegível. Todos os passageiros que tiveram a passagem aérea adquirida com o cartão Elo elegível podem solicitar o Chip de viagem internacional.

voltar ao topo

É só acessar aqui e e solicitar o envio de seu Chip Grátis, preenchendo um breve cadastro e aguardar nossas instruções de envio.

voltar ao topo

Acessando o nosso site, no link Peça o seu, efetuando seu cadastro, você irá anexar a imagem do comprovante de pagamento da passagem aérea internacional com cartão Elo e bilhete de viagem.

voltar ao topo

O prazo de envio do chip é de 5 a 15 dias úteis, sujeito a variação conforme o destino (prazos médios com base nas informações cedidas pelos Correios.)

voltar ao topo

Após validar seu chip, ele ficará ativo por até 30 dias para uso exclusivo em território internacional.

voltar ao topo

O chip será enviado utilizando os serviços dos Correios. Assim que postarmos enviaremos a você um código de acompanhamento para que possa saber a data da entrega.

voltar ao topo

Sim, você receberá o Chip em três formatos, compatíveis com todas as marcas e modelos de celulares existentes.

voltar ao topo

Sim, você pode usá-lo em vários países na mesma viagem, no período de 30 dias. O chip funciona em mais de 140 países, cobrindo os principais países da Europa, América do Norte e América do Sul.

voltar ao topo

Você só precisa inserir o chip em seu celular um dia antes de sua viagem ao exterior, sem esquecer de ativar o roaming de dados, para que a internet funcione. O funcionamento é automático. Toda a configuração é feita por nossa equipe, para que não precise se preocupar com nada e somente usufruir do seu plano.

voltar ao topo

Elo Wi-Fi

Basta ter um cartão Elo Mais, Elo Grafite, Elo Nanquim ou Elo Nanquim Diners Club e baixar o aplicativo para ter acesso a este benefício.
Em caráter promocional, algumas categorias de cartões podem ter acesso a este benefício. Para mais informações, consulte o seu emissor.

voltar ao topo

É um benefício oferecido em parceria com o Ipass através dos aplicativos Elo Wi-Fi para Android e iOS e Cartão Elo para Android, que permite a conexão Wi-Fi no Brasil e no mundo, oferecendo toda a comodidade de se conectar nos pontos de wi-fi disponíveis em mais de 180 países.

A rede conta com pontos de conexão em aeroportos, hotéis, estações de trens, shoppings, cafés, restaurantes, centros de convenções, entre outros.

voltar ao topo

O aplicativo pode ser utilizado em dispositivos iOS e Android.

voltar ao topo

Para se conectar a milhares de hotspots e aproveitar conexão ilimitada, baixe o app na Google Play ou App Store.

Cartão Elo para Android na Google Play (https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.cartaoelo.elo&hl=en)
Elo Wi-Fi para iOS na App Store (https://itunes.apple.com/br/app/elo-wi-fi/id1187653779?mt=8)
Elo Wi-Fi para Android na Google Play (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.elo.wifi&hl=en)

voltar ao topo

Sim, os clientes Elo podem utilizar o aplicativo em todos os seus dispositivos móveis, incluindo smarphones e tablets simultaneamente.

voltar ao topo

Na maioria das vezes, você precisará assistir à anúncios ou gastar tempo efetuando um cadastro e concordando com as condições estabelecidas para ter acesso gratuito à internet. Além disso, a utilização de pontos públicos de Wi-Fi pode expor os seus dados pessoais ou corporativos presentes nos dispositivos a ataques de hackers e vírus. Ao utilizar o aplicativo da Elo, sua conexão é altamente segura e livre de interferências.

voltar ao topo

Uma vez que o aplicativo da Elo identifica um usuário, ele cria as credenciais e armazena de forma segura (criptografadas) no dispositivo. As credenciais são armazenadas de acordo com o protocolo de melhores práticas para cada dispositivo e, após o primeiro acesso, você não precisa memorizar ou digitar novamente.

Para proteger seus dados, o aplicativo oferece uma conexão segura de forma que os dados sejam mascarados, criptografados e protegidos de ataques de hackers e vírus.

voltar ao topo

Você não precisa escolher. Através da solução SmartConnect, o aplicativo oferece os melhores pontos de wi-fi disponíveis para conexão.

voltar ao topo

Não. Após se cadastrar, suas informações são armazenadas e criptografadas. Você não precisa memorizá-las ou digitá-las novamente para realizar login.

voltar ao topo

Certifique-se que o Wi-Fi do seu aparelho está ligado. Caso você esteja em “Modo Avião”, vá a Configurações para ativar novamente o Wi-Fi.

Em seguida, certifique-se que a intensidade do sinal, mostrado em barras, é alta. Dependendo do seu dispositivo, a intensidade do sinal poderá ser visualizada tanto nas suas configurações de Wi-Fi. Se estiver baixo, tente mudar de local ou pedir a um funcionário do estabelecimento indicar onde está o ponto de acesso para que você possa se aproximar.

Certifique-se de que é uma rede disponível. Caso não seja, utilize o localizador para identificar o ponto de wi-fi mais próximo.

Sempre que estiver conectado, você pode relatar um problema e nos enviar os detalhes para avaliação através do e-mail faleconosco@elo.com.br (mailto).

voltar ao topo

Para se identificar pontos de wi-fi on-line, utilize a função “Localizar Wi-Fi próximo”, ou acesse o mapa para consultar os pontos de conexão ao seu redor.

Você pode salvar uma lista de hotspots para visualização quando estiver sem acesso a internet. Com isso o aplicativo irá baixar os pontos de conexão relevantes em seu dispositivo para visualização off-line.

voltar ao topo

Pode existir um problema com a própria rede Wi-Fi. Para encontrar outras redes disponíveis, vá até o localizador de pontos de Wi-Fi e procure por sua localização atual, endereço ou código do aeroporto da cidade.

voltar ao topo

Na primeira conexão em um ponto de wi-fi com um dispositivo iOS, é necessário realizar o processo manual, acessando o menu de configuração do aparelho. Nos próximos acessos, a conexão será automática.

voltar ao topo

Sobre a Elo

Banco do Brasil, Bradesco e Caixa, se juntaram para criar uma bandeira 100% brasileira. Com mais de 120 milhões de cartões emitidos em todo o Brasil, a Elo é uma empresa de tecnologia que permite que os pagamentos nas modalidades de crédito, débito e pré-pago aconteçam de forma rápida e segura, além de oferecer vantagens e benefícios para seus clientes.

voltar ao topo
voltar ao topo