load logo elo

Nobu

Validade 01/02/2020

offer-logo

Cliente Elo Nanquim e Elo Nanquim Diners Club tem benefício exclusivo no Nobu:     - Uma dose de Sakê Nobu como cortesia.         - Uma xícara personalizada para Banchá de presente.         - Valet cortesia mediante consumo mínimo de R$ 100 no restaurante.         Válido apenas para Elo Nanquim ou Elo Nanquim Diners Club.    


Nobu

Rua Haddock Lobo, 1573 - Jardins, São Paulo - SP, 01414-003


Cartões elegíveis

file-load-error
file-load-error

Cliente Elo Nanquim e Elo Nanquim Diners Club tem benefícios exclusivos no Nobu 1.    ELO SERVIÇOS S.A. (“ELO”) e N BRAZIL EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA (“NOBU”) em conjunto “Promotores”, realizarão um benefício ao portador. 
2.     São elegíveis para participar do benefício todas as pessoas naturais, residentes e domiciliadas no território nacional, portadoras do Cartão Elo Nanquim ou Elo Nanquim Diners Club (“Cartão Elo”), conforme cláusula 6. (“Participantes”)
3.    O benefício ao portador será dado na loja “NOBU”, citada no anexo I (“Estabelecimento Elegível”), no período descrito na cláusula 4.4. 4.    Descrição da Ação Promocional: 4.1    A Ação será desenvolvida no Estabelecimento Elegível, conforme a descrição abaixo:  a)    O portador Elo que pagar a conta exclusivamente com o cartão Elo Nanquim ou Elo Nanquim Diners Club terá acesso aos seguintes benefícios:
A.1 Uma dose de Sakê Nobu como cortesia.
A.2 Uma xícara personalizada de porcelana para Banchá de presente.
A.3 Valet cortesia mediante consumo mínimo de R$ 100 no restaurante.
b)    Os benefícios são válidos somente para o portador do cartão, não extensivo a acompanhantes. 
4.2. Período Elegível: refere-se ao período de vigência da promoção indicado abaixo, respeitado os dias e horários de funcionamento do Estabelecimento Participante.
LOCAL    VIGÊNCIA DA PROMOÇÃO
NOBU    01/02/2019 a 01/02/2020
5. Não participam desta promoção as transações realizadas com cartões alimentação e refeição (voucher) e cartões Elo de outras variantes.
6.    Não serão consideradas, para a presente Promoção, transações realizadas em estabelecimentos não participantes, pagamento em dinheiro, pagamento com cheques e/ou traveler cheques, pagamento com cartões de crédito e débito com Bandeiras que não sejam Elo, pagamento com vouchers, saques em dinheiro (cash), pagamento de anuidades, juros, saldos referentes às compras/transações parceladas realizadas anteriormente do início da Promoção, tarifas, serviços, estornos ou ajustes de valores, multas, taxas de cobrança, transações em moeda internacional, as autorizações de compra/transação solicitadas e não autorizadas, transações remotas via Internet, telefone, celular, terminais TEF e outros meios de captura não serão considerados. 
7. As dúvidas não previstas neste Regulamento serão dirimidas por uma comissão composta por representantes da ELO, sendo suas decisões soberanas e irrecorríveis. 
8. Esta Promoção, assim como seu regulamento, poderão ser alterados, suspensos e/ou cancelados pelos Promotores a seus exclusivos critérios, bem como por motivos de força maior e/ou caso fortuito, que venham a comprometer o regular andamento da Promoção, os quais comprometem-se a avisar os Estabelecimentos Comerciais e Portadores dos Cartões de Crédito.
9. Este regulamento estará disponível nos estabelecimentos participantes, sendo que a participação nessa Promoção implica na aceitação total e irrestrita de todos os seus termos e condições e serve como declaração de que o Participante não tem qualquer impedimento para aderir a esta Promoção. 
10. Todos os Participantes deverão observar as condições, formas e prazos de participação, sendo sumariamente excluídos os participantes que cometerem qualquer tipo de fraude comprovada, ficando, ainda, sujeitos à responsabilização penal e civil.
11. Esta Promoção não implica em qualquer tipo de concurso, sorteio, vale-brinde ou operação assemelhada, além de não envolver sorte, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia, conforme estabelecido na Lei nº 5.768/71. 
12. Os participantes serão excluídos automaticamente desta Promoção em caso de fraude comprovada, e responderão nas esferas cível e criminal pelos danos ocasionados.
13.Os Promotores não serão responsáveis por problemas, falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em telefones, redes de computadores ou de linhas telefônicas, computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento das transações ou, ainda, por falha na comunicação eletrônica ou outras forças relevantes que estejam fora do controle dos realizadores, incluindo a capacidade de acesso ao seu web site, falha diversa relacionada ao tráfego na internet, vírus, falha de programação (“bugs”) ou violação por terceiros (hackers).
14. A divulgação desta Promoção poderá ser feita por meio de e-mail marketing, comunicação nas cidades participantes, displays nos Estabelecimentos Elegíveis e, se necessário, por outros meios de comunicação conforme avaliação dos Promotores. 15.Os Promotores se reservam o direito de desqualificar o participante cuja conduta demonstre que manipulou dolosamente a Promoção ou que violou os termos e condições previstos no presente Regulamento
16.O presente Regulamento e sua execução serão regidos e interpretados de acordo com as leis vigentes na República Federativa do Brasil.
17.Fica, desde já, eleito o foro da Comarca do Participante para solução de quaisquer dúvidas ou questões que se originem do presente Regulamento, excluído qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha ser.
18.     A participação na Promoção implica aos portadores do Cartão ELO na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento. 
Anexo I - Lista dos Estabelecimentos Elegíveis NOBU Rua Haddock Lobo, 1573 - Jardins, São Paulo - SP, 01414-003