load logo elo

H10 Duque de Loulé Hotel

Validade 31/12/2019

offer-logo

Use Elo e ganhe tarifa exclusiva e mais benefícios na sua hospedagem:

  • Flexibilidade no cancelamento

  • Café da manhã incluso na tarifa

  • Welcome Drink

  • Amenities de boas-vindas no quarto.

Tarifa exclusiva cliente Elo Nanquim Diners Club:

Quarto Duplo Standard Uso Individal

  • Tarifa época baixa*: 109

  • Tarifa época alta**:129

Pequeno-almoço Buffet Incluso

Quarto Duplo Standard

  • Tarifa época baixa*: 129

  • Tarifa época alta**:149

Pequeno-almoço Buffet Incluso

  *Época baixa: de 01 de janeiro a 14 de março; de 1 de julho a 31 de agosto e de 16 de novembro a 30 de dezembro     **Época alta: de 15 de março a 30 de junho e de 1 de setembro a 15 de novembro  


Confira o local:

H10 Duque de Loulé Boutique Hotel em Lisboa

Av. Duque de Loulé 81-83, 1050-088 Lisboa, Portugal


Cartões Elegíveis

Todos os cartões Elo.


REGULAMENTO H10 Duque de Loulé Boutique Hotel A presente promoção da modalidade “Compre e ganhe” (“Promoção”) é uma realização da ELO SERVIÇOS S.A., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob n° 09.227.084/0001-75, localizada na Alameda Xingu, 512 – 5° andar, Alphaville, Barueri – CEP 06455-030, São Paulo – SP. I - DOS PARTICIPANTES E PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO. 1 - Poderão participar desta Promoção, todas as pessoas naturais maiores de 18 (dezoito) anos, residentes e domiciliadas no território nacional, portadoras titulares do cartão de crédito Elo Nanquim Diners Club com aceitação internacional (“Cliente”). 2 – A ação acontecerá no período de 01/01/2019 a 30/12/2019. 3 – Durante o período da Promoção, ao apresentar o Cartão Elo Nanquim Diners Club no check in do hotel H10 Duque de Loulé Boutique Hotel localizado na Avenida Duque de Loulé 81-83 – Lisboa, Portugal (“Hotel”) e pagar as despesas de sua hospedagem com esse cartão, o Cliente ganhará um kit de benefícios do Hotel e uma tarifa especial, conforme relação constante do item II – 1. 3.1 - É obrigatória a apresentação e pagamento com o Cartão Elo Nanquim Diners Club para adquirir o pacote de benefícios e tarifa especial no Hotel. II - DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO. 1 - Para fazer jus ao kit de benefícios e a tarifa especial, o Cliente Elegível deverá apresentar seu cartão Elo Nanquim Diners Club e passaporte ou documento de identificação com fotografia. A oferta é válida apenas para Clientes turistas não residentes em Portugal. O kit de benefícios do Hotel inclui:

  • prioridade na sua reserva com Tarifa Exclusiva, conforme item 1.1 abaixo;
  • flexibilidade em possíveis cancelamentos de reservas (consulte emreservations.hdl@h10hotels.com);
  • café da manhã (pequeno-almoço buffet) com mais de 90 (noventa) produtos e ainda um serviço de opções quentes à la carte confeccionadas e servidas no momento;
  • welcome Drink na chegada ao Hotel;
  • wI-FI gratuito em todas as instalações do Hotel;
  • business corner com conexão gratuita à internet;
  • amenities de Boas-vindas no quarto + robe e chinelos no quarto; e
  • jornal diário nacional e internacional.
1.1 – A tarifa exclusiva para cliente Elo Nanquim Diners Club é disponibilizada para a reserva de até 05 (cinco) quartos e, da seguinte maneira: hotel *Época Baixa: de 01 de Janeiro a 14 de Março; de 1 de Julho a 31 de Agosto e; de 16 de Novembro a 30 de Dezembro. **Época Alta: de 15 de Março a 30 de Junho e de 1 de Setembro a 15 de Novembro. ***Em períodos de férias e eventos especiais definidos pelo Hotel, consultar as condições no regulamento ou através do e-mailreservations.hdl@h10hotels.com. 2 – As tarifas mencionadas são por quarto/por noite e incluem IVA (imposto sobre valor agregado aplicado em Portugal). 3 – Taxa turística no valor de 2€ (Dois Euros) por pessoa, por diária, não estará incluído no preço total e deverá ser pago diretamente ao Hotel. Hóspedes com idade a partir de 13 (treze) anos devem pagar o imposto. O valor máximo cobrado por hóspede é de 14€ (Quatorze Euros). 4 – Em períodos de férias e eventos especiais definidos pelo Hotel, favor consultar as condições através do e-mailreservations.hdl@h10hotels.com. 5 – A realização das reservas está sujeita a disponibilidade do hotel. III – CONDIÇÕES GERAIS 1 – O Cliente deverá consultar a Política do Hotel para reservas, hospedagem, cancelamentos e no-show (não comparecimento), bem como para conhecer eventuais restrições emreservations.hdl@h10hotels.com. 2 - Por motivos de caso fortuito ou força maior que comprometam a regular realização da Promoção, a Elo poderá cancelar, alterar ou substituir os benefícios mediante aviso no site da Promoçãowww.elo.com.br/internacional, sem que seja devida qualquer compensação aos participantes. 3 - A Elo reserva-se o direito de alterar o presente regulamento a qualquer tempo durante o período de realização e de usufruto da oferta, bem como desclassificar Clientes e beneficiários que violem ou tentem violar o presente regulamento e eventuais alterações posteriores. 4 - A Elo não possui qualquer vínculo de gestão do Hotel, não tendo, igualmente, qualquer responsabilidade sobre a qualidade dos produtos por eles comercializados, pelos serviços prestados e pelos kits de benefícios, bem como por qualquer extravio, perda ou roubo de qualquer elemento integrante do kit. 5 - Os Clientes serão excluídos automaticamente desta Promoção em caso de fraude comprovada, podendo responder nas esferas cível e criminal. 6 - Este Regulamento estará disponível no Hotel, sendo que a simples participação nesta Promoção implica na plena e irrestrita aceitação deste Regulamento. 7 - A Elo não será responsável por problemas, falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em telefones, redes de computadores ou de linhas telefônicas, computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento das transações ou, ainda, por falha na comunicação eletrônica ou outras forças relevantes que estejam fora do controle dos realizadores, incluindo a capacidade de acesso ao seu web site, falha diversa relacionada ao tráfego na internet, vírus, falha de programação (“bugs”) ou violação por terceiros (“hackers”). 8 - Esta Promoção tem caráter exclusivamente comercial, sem uso de qualquer modalidade de concurso, vale-brinde, sorteio ou operação assemelhada, não estando sujeita à autorização prévia prevista na Lei n° 5.768/1 e no Decreto n° 70.951/72. 9 - Fica, desde já, eleito o foro da Comarca do Cliente para solução de quaisquer dúvidas ou questões que se originem do presente Regulamento, excluído qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha ser. 10 - O presente Regulamento e sua execução serão regidos e interpretados de acordo com as leis vigentes na República Federativa do Brasil.